História Gilson Reis

Gilson-Foto-historia

 

Olá, meu nome é Gilson Reis e eu tenho 63 anos de idade! Em quase toda a minha vida eu fui adepto ao uso de chás e natureza para curar as minhas doenças, dos meus familiares e amigos. Sempre usei chás para curar doenças como: tosse, febre, cansaço, enxaqueca, gastrite e etc.

Além disso, utilizo os chás para tratar de algumas doenças mais complicadas e sempre tive sucesso no tratamento, tanto para minha pessoa, quanto para minhas filhas e amigos, por isso, afirmo que os chá podem sim te ajudar na cura de suas doenças.

Como tudo começou

Essa utilização dos chás vem a bastante tempo em minha família, aprendi com meus pais, que aprenderam com meus avós. Portanto são mais de 200 anos de utilização de plantas medicinais e chás no tratamento de doenças.

Certo dia estava com uma dor tremendamente forte em minha barriga e fui fazer alguns exames para identificar qual poderia ser o problema. Foi descoberto que a minha vesícula biliar estava com um tamanho fora do normal.

O médico de plantão logo me passou alguns remédios e mandou eu me preparar para uma cirurgia. Mas quem me conhece sabe que tenho pavor de remédios e que jamais iria deitar em uma cama de cirurgia.

A tomada de decisão mais importante da minha vida

Sai do hospital decidido de que eu não iria ir para a cirurgia, que iria utilizar as plantas e os chás para curar a minha doença.

Cheguei em casa e logo peguei o livrinho que tem na minha família a gerações. Nele constam mais de 200 anos de estudo dos chás e foi passado do meu avó para meu pai, do meu pai para mim. Com esse livro em mãos, comecei a pesquisar sobre as plantas e as ervas que poderiam me ajudar na cura da vesícula biliar, pois eu não iria para uma mesa de cirurgia.

Dediquei-me a estudar sobre os chás

Não me conformei com aquela situação em que me encontrava, não aceitei a ideia de me submeter a uma mesa de cirurgia, sem ter a certeza que sairia vivo dali ou não. Depois da importante decisão de não aceitar passar por isso, eu me dediquei a estudar sobre os chás.

Junto do livro do meu avô, comecei um estudo na internet, pesquisando em sites estrangeiros sobre pesquisas científicas, sobre testes em plantas e uso em seres humanos, sobre o desenvolvimento da fitoterapia e tudo mais. Busquei todas as fontes possíveis e sempre utilizando como base fontes seguras de especialistas e estudiosos, informações estas que eram comprovadas cientificamente como mencionei anteriormente.

A cura de minha doença

Depois de muita pesquisa, de muito estudo, cheguei a uma fórmula que curou a minha vesícula em 30 dias! Sim, é verdade, consegui me curar com as plantas como assim eu previa. Utilizei, intercalando 3 chás, eram eles: Uxi Amarelo, Bardana e Verbena.

Usava 3 dias consecutivos cada um dos chás, e foi assim durante 30 dias. Após os 30 dias, a minha vesícula havia sido curada! Sem uso de remédios sintéticos ou de cirurgia.

E ai eu te pergunto, imagine se eu fosse parar em uma mesa de cirurgia na minha idade? Talvez não estivesse aqui para contar esta história a vocês.

Conclusão:

Portanto, quis compartilhar com vocês a minha história e mostrar que é possível sim curar-se através do uso das plantas, afinal o que há de melhor está na natureza.

Foi neste momento em que eu decidi que precisava mostrar ao mundo que não são apenas os remédios sintéticos que curam doenças, mas a natureza também cura! Decidi compartilhar com o mundo tudo o que eu sei sobre chás, compartilhar o meu livro de família, para que todos possam aprender como utilizar os chás na cura de doenças.

E se você é uma das pessoas que está cansada de ser enganada pela indústria dos remédios, se está cansada de tomar remédios para curar uma doença, mas consequentemente adquiri outra devido aos efeitos colaterais dos medicamentos sintéticos, se está cansada de gastar fortunas comprando remédios, o curso Cura pelos Chás é o curso certo para você!